Da Redação
Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada, abusada sexualmente e ameaçada de morte, na noite desse sábado (21), no bairro Construmat, em Várzea Grande. Ela foi colocada em um carro, levada até a orla, onde o criminoso disse que iria a jogar no Rio Cuiabá, se não ficasse quieta.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, mas as equipes só foram acionadas pelo pai da vítima na madrugada deste domingo (22).
A adolescente contou que saiu para ir até a casa da avó buscar uma chapinha de cabelo, quando foi abordada no caminho da volta por um homem que estava em um carro branco. Ele tomou o celular da jovem e a puxou pelos braços para dentro do veículo.
O agressor então a ameaçou, dizendo que se ela não fizesse o que mandava, ela seria jogada no Rio Cuiabá e seus pais seriam mortos. Ele ainda disse que sabia onde ela estudava.
Neste momento, o homem passou a mão no corpo da vítima e a beijou. Após isso, abriu a porta do carro e mandou ela sair. A jovem correu para casa e no caminho encontrou o pai, que tinha saído para procurá-la após ela não voltar da casa da avó.
Aos policiais, a adolescente disse ainda que não conhece o agressor. Ele fugiu levando o celular da vítima e a chapinha.
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.