Da redação
Esse caso aconteceu na última segunda-feira (23), quando um aluno de 17 anos atacou a diretora de seu colégio em Itararé, no interior de São Paulo. As câmeras de segurança do local registraram o episódio.
Nas imagens, é possível perceber o garoto se descontrolando depois de ter uma discussão com a diretora e outras duas pessoas. O jovem chega a se aproximar da mulher e apontar para o seu rosto.
Pouco tempo depois, a diretora deixa a discussão e vira de costas. A partir daí, o aluno começa o ataque, correndo em direção dela e derrubando-a no chão com um ‘mata-leão’.
A agressão é tão forte que os dois acabam se chocando contra uma porta, que é derrubada. Durante vários segundos, muitas pessoas tentam apartar a briga até que finalmente o garoto é contido, mesmo tentando outras agressões.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu à escola Herculano Pimentel. Além disso, a diretora foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até à Santa Casa da cidade.
Na terça-feira (24), a diretora registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, por desacato e lesão corporal por parte do adolescente.
www.contioutra.com