Da redação
Uma câmera de segurança registrou o homicídio de Janderson Jonas Nunes dos Santos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (20), em um condomínio de quitinetes em Campos de Júlio (a 584 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, Janderson foi assassinado a facadas por um amigo que o teria visto flertando com sua namorada duas vezes durante a noite. Após cometer o crime, o homem aguardou a chegada da Polícia e confessou a autoria.
O grupo de amigos, segundo o relato, estava bebendo. O agressor saiu do local para buscar a carteira de cigarros e, quando retornou, teria flagrado Janderson flertando com a sua namorada.
Os amigos continuaram bebendo no local até que Janderson teria, novamente, se aproximado da jovem. Nesse momento o agressor golpeou por seis vezes o rapaz com uma faca.
Nas imagens em preto e branco é possível ver parte da confusão e a última facada desferida em Janderson.
Depois de interrogado, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. O delegado Eduardo Ribeiro pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
Conforme o delegado, o agressor já tem histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas.
Veja: