The news is by your side.

Mãe organiza carreata cobrando justiça no caso Isabele

0

Da Redação

Uma carreata pedindo justiça por Isabele Guimarães, 14 anos, assassinada pela melhor amiga da mesma idade no condomínio Alphaville, em Cuiabá, vai marcar os dois anos do crime e cobrar punição da responsável, que não está mais internada no Centro Socioeducativo.

A concentração da carreta será na terça-feira (12) no Colégio Maxi, a partir das 9 horas, e seguirá até o Tribunal de Justiça.

“Dia 12 completa dois anos que minha filha foi assassinada… não tem um dia que eu acorde ou durma sem pensar nesse crime e na falta que ela faz. Nada que eu fizer ou disser irá trazê-la de volta, mas INJUSTIÇA maior e a assassina estar solta e de volta ao convívio social como se nada tivesse acontecido. Essa carreata e um apelo à justiça!”, publicou a empresária Patrícia Guimarães, mãe de Isabele, nas redes sociais.

No dia 8 de junho, a Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça mandou soltar a adolescente condenada por matar Isabele. Os desembargadores votaram a favor do recurso da defesa e alterou o crime para homicídio doloso para culposo.

Para os magistrados, ao apontar a arma para a cabeça da amiga e apertar o gatilho, a adolescente não tinha intenção de matar Isabele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação