The news is by your side.

Mãe corta pescoço do filho adolescente e mata filha de 3 anos asfixiada

0

Da redação

Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12) suspeita de matar asfixiada a filha de 3 anos e de cortar o pescoço do filho adolescente. O crime ocorreu na casa dos avós das vítimas, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para atender a denuncia de que duas crianças estavam sendo agredidas pela mãe. Quando chegaram no endereço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local. Os socorristas informaram a morte de uma menina de 3 anos. Ela foi asfixiada por um travesseiro. Um menor de 16 anos foi ferido e tinha um corte no pescoço provocado por um pedaço de vidro.

Mãe é presa acusada de matar filha de 3 anos asfixiada - Foto: Divulgação

O menor foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional da cidade e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para realizar os devidos procedimentos na casa.

O pai da mulher informou aos policiais que a filha chegou à sua casa no sábado. Eles passaram os últimos dias no local e, nesta madrugada, ele acordou e ouviu a filha discutindo com as crianças. Ele não pode averiguar do que se tratava porque precisava sair para um posto de saúde e a esposa ficou na casa.

A mãe da suspeita disse que ouviu as conversas e logo houve silêncio no quarto. Ela tentou entrar, mas a porta estava trancada. Então, chamou o filho, que mora na vizinhança, e eles conseguiram entrar no cômodo.

Eles encontraram a menina já com lábios roxos e o garoto ferido. Chamaram a polícia e o Samu, mas a criança já estava sem vida quando os agentes chegaram.

A mulher foi algemada e levada para a delegacia da cidade. Ela tinha machucados no cotovelo, pernas e pulsos. Ainda não se sabe o que motivou o ataque aos filhos.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação