The news is by your side.

Homem envolvido em golpe contra vítimas de Primavera do Leste é preso em Rondonópolis

0

Da Redação

Um homem envolvido no golpe do falso intermediador de vendas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14), em ação conjunta das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste e Rondonópolis (231 e 212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito que emprestou a conta bancária para receber o valor subtraído de uma vítima de Primavera do Leste foi preso em Rondonópolis.

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Derf de Primavera do Leste relatando que caíram em um golpe em que uma das vítimas anunciou sua motocicleta para venda em uma rede social da internet, e um terceiro negociou o veículo, recebendo o valor transferido pela vítima interessada na compra.

Somente após a transferência dos valores, as vítimas (uma que estava vendendo o veículo e a que estava comprando) descobriram que haviam caído em um golpe. Iniciadas as investigações, os policiais da Derf Primavera do Leste verificaram que a conta em que o valor foi depositado era da cidade de Rondonópolis, acionado a Derf do município.

Após a comunicação, os policiais da Derf Rondonópolis realizaram diligências conseguindo prender o suspeito, que confessou a participação no crime, dizendo que recebeu R$ 900 para emprestar a conta bancária para depósito do valor do golpe.

O suspeito foi conduzido à Derf de Rondonópolis, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato. O procedimento será encaminhado para a Derf de Primavera do Leste que dará andamento nas investigações para identificar outros envolvidos no crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação