The news is by your side.

Quer intimidar quem?

0

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, neste domingo (17). Em entrevista na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro questionou a decisão do ministro sobre o prazo de 48 horas, determinado na última sexta-feira (15), para que o presidente se manifeste sobre um pedido da oposição, que inclui os partidos PT, Rede, PSB, PCdoB, PV, Psol e Solidariedade, que associa o comportamento de Bolsonaro à morte do militante petista Marcelo Arruda.

Segundo Bolsonaro, a resposta está com a Advocacia Geral da União (AGU) “O cara na sexta-feira dar 48 horas quer provocar, não quer diálogo, não quer solução. Como tem um vídeo dele dizendo que existe um ‘gabinete de ódio’. Queria que ele apontasse uma matéria que por ventura saiu do tal gabinete de ódio. ‘Se repetir, vamos caçar registro’, parece que o espírito de Fidel Castro encarnou em alguém. Um magistrado não pode agir sob ameaça, tem que agir de acordo com os autos e ali faça os julgamentos, questionamentos, peça para que a Polícia Federal que investigue mais. Quer intimidar quem? O que ele está buscando?  Está buscando paz, tranquilidade, a harmonia entre os poderes?”, afirmou o presidente.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação