The news is by your side.

Polícia suspeita que dono de posto de combustível matou esposa e cometeu suicidou

0

Da Redação

Um casal foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (25), em Glória D’Oeste (309 km de Cuiabá). A mulher era fonoaudióloga e o marido era dono de um posto de combustível. A suspeita é que ele tenha matado a mulher e tirado sua vida logo em seguida.

Suelen Augusto Silverio de Oliveira, de 40 anos, foi assassinada com um tiro na nuca. Já o marido dela, Dimilton Carvalho, de 40 anos, tinha uma marca de tiro no queixo. Ao lado do corpo do homem havia uma espingarda.

O delegado responsável pela investigação, Jean Paulo Ferreira Nascimento, explicou que não havia sinais de arrombamento na casa do casal.

A fala do delegado contradiz o áudio enviado pelo empresário informando que a casa dele estava sendo assaltada.

Os quartos da casa estavam revirados. No entanto, nenhum objeto de valor foi levado, nem mesmo dinheiro que havia na casa ou joias da mulher. “Ou seja, não se tratava de um latrocínio. Os celulares foram jogados na piscina”, completou o delegado.

Apesar da hipótese de latrocínio perder a força, o delegado aguarda depoimento de familiares e amigos do casal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação