The news is by your side.

Enfermeira é morta a facadas dentro de casa; filho é suspeito

0

Da Redação

A enfermeira Fabiana Maria Amado da Silva, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (1º), no Bairro Parque Paiaguás em Várzea Grande. O filho dela, de 19 anos, foi preso suspeito de ter cometido o crime.

O crime teria ocorrido durante uma discussão em razão do rapaz ser usuário de drogas.

De acordo com a DHPP, Fabiana foi localizada caída na sala, com várias marcas de facadas pelo corpo. A arma usada no crime estava na soleira da janela do banheiro da casa.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de suicídio. Ao chegar no local, encontraram o rapaz bastante alterado, sendo detido pela equipe da PM.

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte de Fabiana. “Neste momento de tristeza, o Coren-MT presta as suas condolências aos familiares e amigos de Fabiana”, declarou.

Fabiana era enfermeira desde 2015, a profissional começou sua carreira na saúde como técnica de enfermagem, em 2007. Ela trabalhou em unidades como o Hospital Regional de Alta Floresta, Hospital Metropolitano e o Centro de Testagem de Covid-19, em Cuiabá. O último emprego foi no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação