Policias militares prenderam na noite desta quinta-feira (04.08), na região do bairro 24 de Dezembro, um homem que estaria estuprando uma menor de 12 anos. O caso, na verdade, foi um “achado” por parte dos policiais.
Há tempo, a Polícia Militar vem recebendo informações de que um terreno arenoso e cercado de imenso matagal, naquela localidade, vinha sendo usado para esconderijo de motocicletas furtadas e roubadas. Em ronda pelo local, uma guarnição localizou uma motocicleta abandonada, jogada ao solo.
Ao chegarem perto, eles viram também um homem e perceberam que alguém havia se escondido. Na busca, os PMs localizaram uma menina, amedrontada, que na verdade, segundo a suposição inicial, estaria sendo abusada sexualmente pelo sujeito, que é seu padrasto. Questionada, a garota revelou que o sujeito estava fazendo [ou tentando] sexo com ela.
Diante da situação, eles conduziram o suspeito à delegacia para que os investigadores esclareçam a história. A menina ficou aos cuidados da polícia que irá apurar o crime, fazer procedimentos legais, como exames, e encaminhá-la à família ou Conselho Tutelar, como caso exigir.
Veja: