The news is by your side.

Marido mata esposa na frente de filha de 4 anos

0

Da Redação

Um homem, de 27 anos, foi preso nessa quarta-feira (17) suspeito de matar a esposa, de 21 anos, no município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá).

Segundo informações, o suspeito foi quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), alegando que sua esposa havia desmaiado. Na residência, a vítima foi socorrida, mas no caminho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu no caminho.

O suspeito registrou um boletim de ocorrência relatando que a mulher havia morrido após ter uma parada cardiorrespiratória. Contudo, a informação foi desmentida após laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Na unidade de saúde, os médicos confirmaram a morte de Cristiane e solicitaram exame de necropsia. Após análises, a perícia constatou lesões que indicavam uma morte violenta por “asfixia mecânica e não morte natural ou por queda acidental”.

O homem foi preso em flagrante e foi decretada prisão preventiva. Ele já havia cometido violência contra mulher anteriormente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação