The news is by your side.

Bolsonarista de Tangará da Serra é indicada para segunda suplência de Galvan

Marli Franchini vai substituir Gina Defanti na chapa majoritária do PTB

0

Da Redação

A direção estadual do PTB confirmou a indicação da bolsonarista Marli Franchini (PTB) para a segunda suplência de Senado na chapa encabeçada por Antonio Galvan (PTB). Em um comunicado oficial, Marli Franchini foi confirmada na chapa majoritária em substituição à empresária Gina Defanti e a substituição já foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), nesta segunda-feira (22).

Gina Defanti, que é filiada ao PTB e militante dos movimentos de direita do estado, recuou da disputa eleitoral deste ano em função de problemas de saúde.

“Com problemas emergenciais de saúde na minha família não poderei dar continuidade na campanha”, disse a empresário em seu comunicado. Ela ainda agradeceu o convite e desejou sucesso ao candidato a senador. “Agradeço o convite e ficarei na torcida pela sua eleição, pois tenho certeza que o senhor [Galvan] será um grande e corajoso representante do povo no Senado Federal”, concluiu Defanti.

A exemplo de Gina, Marli Franchini foi indicada pelo PTB para a suplência. Liderança de direita, Marli foi candidata a vice-prefeita de Tangará da Serra nas eleições municipais de 2020. Formada em administração, ela é natural de Tangará da Serra e defensora das pautas conservadoras e do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação