Da Redação
Dois suspeitos de matar Adriano Cavalcante Santos, 43 anos, na noite de domingo (21), em um hotel de Paranatinga, tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça, após a autuação em flagrante registrada pela Polícia Civil.
A vítima foi morta com golpes de canivete após ser agredida por um grupo de funcionários de uma empresa que estava hospedado no hotel onde o crime ocorreu. A Polícia Militar foi acionada sobre a ocorrência de uma briga generalizada e, ao chegar ao estabelecimento, encontrou a vítima caída, com ferimentos no tórax e nas costas. O Samu foi acionado e constatou o óbito de Adriano.
Cinco pessoas, que estavam envolvidas diretamente na briga, foram conduzidas à Delegacia de Paranatinga e ouvidas pelo delegado Eric Martins.
Conforme os levantamentos realizados no local do crime e diligências da equipe de investigação, foi possível individualizar as condutas de cada um dos conduzidos. Dois deles, autuados em flagrante por homicídio qualificado, deram golpes com uma grelha de churrasco e com um canivete que resultaram na morte da vítima. A sequência das agressões foi captada por câmeras do circuito do hotel.
Veja o momento do crime: