A candidata a governadora Márcia Pinheiro (PV) disse que seu projeto para as eleições deste ano continuam de pé, que se ausentou na última semana fara fazer uma cirurgia e gravar programas eleitorais, e que as especulações de uma possível desistência são mentirosas. Márcia afirmou que participará de entrevistas e que viajará pelo estado.
“Não tem esse negócio de ‘a Márcia está correndo’. Estão falando que a candidatura da Márcia é pra eleger Emanuelzinho, muito pelo contrário. A Márcia é uma candidata séria, Márcia é quem tem coragem, vocês vão ver isso. Não estamos de brincadeira, nós queremos mudar a realidade de Mato Grosso. Eu tenho condições de fazer isso”, destacou, durante entrevista à imprensa.
Márcia comentou sobre seu plano de governo, afirmando que ele abrange todo o estado, e que suas propostas servem para que a população possa comparar as ações implementadas por Emanuel Pinheiro em Cuiabá, com as ações feitas por Mauro Mendes.
“Nós estamos comparando aquilo que nós fizemos em Cuiabá e que é viável, de uma gestão humanizada, e daquilo que nós fazemos que podemos levar isso para todo Mato Grosso. Então, é essa comparação. Nós estamos mostrando aquilo que nós fizemos pra falar: ‘Mato Grosso pode ter tudo isso’, porque são projetos viáveis, não tem nenhum projeto faraônico ou que não seja concreto”, disse.