The news is by your side.

Comitê Bolsonaro e Galvan em Várzea Grande será inaugurado nesta segunda-feira

0

Da Redação

O candidato a senador pelo PTB, Antonio Galvan, participa nesta segunda-feira (12), às 18 horas, da inauguração do comitê suprapartidário do presidente Jair Bolsonaro em Várzea Grande. Além de Bolsonaro, o QG bolsonarista será o comitê de Galvan e de outros candidatos a proporcional.

“O comitê do presidente Bolsonaro e de seus principais aliados em Mato Grosso foi idealizado por um grupo de empresários que estão empenhados em evitar que o país retroceda e volte a ser tomado pela corrupção. Estamos com Bolsonaro e com seus principais aliados no estado, que é o senador Galvan e o deputado federal José Medeiros (PL)”, ressalta o empresário e ex-prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli.

Considerado o principal nome da direita conservadora na disputa pelo Senado, Galvan destaca que o comitê será um ponto de apoio para distribuição de material do presidente e de mobilização das pessoas que desejam que o Brasil continue nos trilhos do desenvolvimento, no combate a corrupção e na defesa de Deus, pátria, família e liberdade.

“Agradeço a confiança dos empresários Tião da Zaeli e Flávio Frical e o reconhecimento de que minha candidatura é a única verdadeiramente alinhada com o presidente Bolsonaro e com coragem de fazer os enfrentamentos que o país e Mato Grosso tanto precisam. Muitos se dizem apoiadores do presidente da República, usam seu nome para pedir o voto, mas nunca se posicionaram em defesa do Governo Federal ou denunciaram os abusos cometidos por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)”, lembra Galvan, que é produtor rural e presidente licenciado da Aprosoja Brasil.

Além de pedir voto para o presidente Bolsonaro, Galvan faz um apelo para as pessoas não deixarem de votar no dia 2 de outubro e denunciarem qualquer irregularidade, principalmente compra de voto e o abuso do poder econômico.

“Alguns candidatos além de mentir estão abusando do poder econômico e preparando um esquema de compra de votos. Vamos denunciar e dar a resposta nas urnas. Vamos dizer não aos candidatos que mentem ao afirmarem que são ficha limpa, mas na verdade respondem a vários processos. Não vamos votar em candidato melancia e que foi aliado dos ex-presidentes de esquerda Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT”, frisa o candidato a senador. Ele reforça ainda, o convite para todos os cuiabanos e várzea-grandenses participarem da inauguração do comitê bolsonarista nesta segunda.

Outros comitês Bolsonaro e Galvan estão sendo inaugurados no estado. No início do mês, foi aberto o QG bolsonarista no município de Primavera do Leste.O comitê pró-Bolsonaro em Várzea Grande está localizado na Rua J, número 500, bairro Vila Ipase, no antigo Kart.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação