Da Redação
Dois homens foram presos por envolvimento na morte de Everton Passos de Andrade, de 39 anos, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima foi atropelada, espancada e degolada. O corpo foi localizado cinco dias após o crime, às margens de um rio em Ipiranga do Norte (530 km de Cuiabá). Everton e os assassinos estavam desaparecidos desde a última terça-feira (06).
Everton e os assassinos, Richard Bortolo e Matheus Augusto Drago Schnoore, eram amigos e estavam juntos em uma confraternização. Ao saírem da festa, os três teriam se desentendido e começado uma discussão. Os homens, então, atropelaram a vítima e o espancaram até ficar desacordado. Depois o degolaram e jogaram seu corpo em um rio.
Quando não retornaram para casa, as famílias dos três homens procuraram a polícia e iniciaram as buscas, que cessaram no sábado (10), quando o corpo de Everton foi encontrado por populares às margens de um rio.
Ao tomar conhecimento de que o corpo de Everton havia sido encontrado, os criminosos se entregaram na delegacia de Comodoro (644 km de Cuiabá), quando os mandados de prisão foram cumpridos.
As investigações seguem em andamento para total esclarecimento do crime.