The news is by your side.

Apoiador de Bolsonaro é morto a facadas por petista em Santa Catarina

0

 

O supervisor de segurança Hildor Henker, de 34 anos, foi morto a facadas em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, após uma discussão sobre política. Hildor, que é apoiador de Bolsonaro e estava com uma camisa de apoio ao presidente, teria sido atacado por um homem que seria apoiador de Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT).

O crime aconteceu no sábado (24). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Santa Catarina, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir por política e questões familiares. Em meio à confusão, Hildor levou uma facada, chegou a ser socorrido, levado ao Hospital Regional de Rio do Sul. Ele passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e morreu no domingo (25).

O autor do atentado, de 58 anos, não teve a identidade revelada e está foragido. Ele já tem passagens por lesão corporal e injúria.

O Instituto Nacional de Erradicação Escola e Social (Ineces), responsável pelo Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) em Rio do Sul, onde trabalhava Hildor, divulgou uma nota lamentando o episódio. O supervisor atuava no Casep de Rio do Sul há três anos e era muito querido pelos colegas da unidade. O falecimento precoce de Hildo e a forma da morte também comoveram a população do município de Rio do Sul.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação