Da Redação
Em decorrência do falecimento do subsecretário de Viação e Obras Públicas, Luiz Carlos Sampaio, na noite de segunda-feira (26), o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, decretou luto oficial de três dias no Município. Neste período, todas as bandeiras deverão ser hasteadas a meio-mastro em sinal de respeito. O expediente da administração pública municipal, direta e indireta, será mantido normalmente, sem qualquer interrupção.
Luiz Carlos Sampaio prestou relevantes serviços para a sociedade várzea-grandense, enquanto servidor público municipal há mais de 30 anos, sempre exercendo cargos de confiança na Secretaria de Viação e Obras. “É dever do Poder Público conceder justas homenagens àquele que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu com o município de Várzea Grande”, declarou Kalil, ao decretar o luto oficial.
Sampaio, como era chamado entre os colegas de trabalho, tinha 69 anos e lutava contra o câncer há alguns anos. Ele deixou esposa, duas filhas e netos. O velório está ocorrendo na Capela Santo Antônio, sala 3, Avenida Alzira Santana e o sepultamento ocorrerá às 16h desta terça-feira (27), no cemitério São Francisco, Centro de Várzea Grande.
O titular da Secretaria de Viação e Obras Públicas, Luiz Celso Morais, lembrou que mais do que um amigo, Luiz Sampaio era um servidor aplicado, correto, digno e sempre presente em todas as ações desempenhadas pela Administração Municipal. “Vai deixar muita saudade, pelo seu espírito de interação e de sempre estar prestando serviço em busca de solucionar os problemas