The news is by your side.

Petistas soltam abelhas para atacar apoiadores de Bolsonaro em Brasília

0

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um ataque com motivação política cometido por um grupo vestido com camisas do Partido dos Trabalhadores (PT) contra pessoas que faziam campanha para a deputada federal Bia Kicis (PL), na Rodoviária do Plano Piloto. Os eleitores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva teriam aberto um saco plástico e jogaram uma caixa com abelhas para atingir os bolsonaristas.

Os apoiadores da candidata à reeleição para deputada federal estavam na plataforma superior, quando foram avistados pelos eleitores do PT, que passavam pela plataforma inferior. O segundo grupo se aproximou do primeiro, soltou as abelhas e houve uma correria generalizada. Pelo menos oficialmente, ninguém procurou o Corpo de Bombeiros solicitando atendimento.

Integrantes do grupo de apoiadores da deputada bolsonarista registraram ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e foram ouvidos em termo de declaração. Segundo eles, homens e mulheres vestidos com camisas e carregando bandeiras do PT jogaram a caixa de abelhas propositalmente para que fossem ficados pelos insetos.

O caso não é o primeiro de violência contra apoiadores do presidente. No último sábado (24), um homem vestindo uma camiseta de apoio a Bolsonaro morreu em Santa Catarina, depois de ter sido esfaqueado por um petista, em uma briga de bar. A confusão teria sido iniciada pelo esquerdista.

 

Com Metrópoles

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação