Da Redação
Gabriel Viana Diniz, de 21 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros, na noite de quinta-feira (13), na porta da sua casa, no bairro Nova Prata, em Sorriso. O corpo estava caído ao lado de um carro, que também foi atingido pelos tiros de calibre .380.
De acordo com as informações de testemunhas, por volta das 22h a família da vítima chegou da igreja e o flagrou indo para a porta da casa. 30 minutos depois, ouviram os tiros.
O corpo de Gabriel foi encontrado pelos policiais ao lado do carro, com vários ferimentos de arma de fogo. A vítima também perdeu muito sangue e já não tinha sinais vitais. O carro estava todo danificado por conta dos disparos.
Uma testemunha informou que viu o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e realizaram os disparos. Não há, na vizinhança, câmeras de segurança.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. Gabriel tinha passagens por tráfico de drogas e chegou a ficar desaparecido no ano passado logo após uma briga em uma festa na cidade.