Aylon Vitor Santos de Almeida, 13, morreu após um acidente de trânsito, na zona rural de Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá), na tarde de terça-feira (4). Ele estava no carro da família, que perdeu uma roda, bateu em uma estrutura de concreto e capotou. O menor morreu no local.
De acordo com as informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 15h para atender o acidente de trânsito. Quando chegou, encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros já confirmando a morte do menino.
Aos policiais, o pai do menino contou que estava voltando de Nova Mutum para a fazenda onde trabalha e mora com a família. Em determinado momento, o veículo Gol perdeu uma roda traseira.
Em seguida, ele perdeu o controle do carro, que bateu em uma armação de concreto. Depois, o veículo capotou. O pai de Aylon contou que devido ao impacto, o filho foi lançado para fora do carro.
O menor estava no banco da frente com o pai e atrás estava outros membros da família. Perícia Oficial foi acionada para o caso, que segue sob investigação.