Da Redação
Uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 25 anos, morreram em uma grave acidente na noite de quarta-feira (9), na MT-060, em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). As vítimas estavam em uma motocicleta e foram atropeladas pelo veículo dirigido pelo policial civil João Ojeda de Almeida, de 56 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 18h30 para atender um acidente de trânsito envolvendo vítimas fatais. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma aglomeração dos familiares das vítimas que estavam na motocicleta. Eles queriam linchar o condutor do veículo, que estava visivelmente embriagado.
Segundo testemunhas, o casal estava voltando para Nossa senhora do Livramento, quando o veículo que vinha de Várzea Grande em alta velocidade bateu na moto deles.
O Fiat Strada capotou e teve perda total. O policial e o passageiro ficaram feridos.
O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento, posteriormente eles foram encaminhados à delegacia, onde o condutor se negou fazer teste de etilômetro, mas ainda assim foi preso em flagrante.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos.