Da Redação
Ryan Rodrigues de Oliveira, de 10 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (20), após 3 dias desaparecido em Tangará da Serra. O amigo dele, um menor de 14 anos, confessou que o matou esganado tomado pela raiva ao ser alvo de bullying praticado por Ryan.
Conforme as informações, o desaparecimento do menino foi notado na manhã de sexta-feira (18). A mãe do menino estava em viagem e ele ficou sob os cuidados do padrasto. O padrasto do menino, foi detido por abandono de incapaz.
Ele contou à polícia que desde quinta-feira, quando chegou em casa, não viu o menino. Ele foi dormir por volta das 22h e, de manhã, ao ir chamar o enteado para ir à aula, não o encontrou. Para ele, o menino teria dormido na casa de um amigo. Mas, ao retornar às 11h30 de sexta, o enteado ainda não havia aparecido.
Os investigadores encontraram imagens de uma câmera de segurança, onde Ryan aparece no dia 17 na companhia de um amigo.
Neste domingo (20), a polícia foi até o menor, de 14 anos, que confessou ter matado o amigo. Segundo ele, “tomado pela raiva”, acabou o matando estrangulado e abandonou o corpo em uma região de mata. O suspeito disse aos policiais que sofria bullying de Ryan.
A versão está sendo investigada pela Polícia Civil