The news is by your side.

Ex-Rede Globo chama Sorriso de ‘capital do golpismo’

0

 

“Sorriso é a capital do golpismo”, escreveu a jornalista Cristina Serra, em sua coluna na Folha de S. Paulo (que recebeu R$ 225 milhões no governo do PT), nesta terça-feira (22). Cristina trabalhou por 26 anos na Rede Globo (que recebeu R$ 6,2 bilhões no governo do PT), a mesma emissora onde foi registrada a comemoração pela vitória de Lula (PT) no dia 30 de outubro, com pessoas se abraçando e gritando “fora Bozo”.

“A capital do golpismo no Brasil atende pelo singelo nome de Sorriso. Fica em Mato Grosso, tem 94 mil habitantes e orgulha-se de ser a capital nacional do agronegócio. As urnas de Sorriso deram 74,34% dos votos para o zumbi do Alvorada e 25,66% para Lula… São de Sorriso os donos de 24 das 43 contas bancárias bloqueadas por determinação do STF por suspeita de financiamento de atos golpistas”, escreveu a jornalista.

No artigo, Cristina continua suas críticas ao agro, dizendo que “o ministro do TCU Augusto Nardes, tal e qual vivandeira alvoroçada, aparece em conversa de tom conspiratório no WhatsApp com o ‘time do agro’. O vice na chapa da erisipela ambulante, Braga Netto, foi flagrado no ‘QG do golpe’, em Brasília, recebendo políticos, militares e representantes do… agro”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação