The news is by your side.

Mulher é presa após agredir funcionária que impediu furto

0

 

Uma mulher foi presa por furto e lesão corporal na tarde de quinta-feira (1), no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A suspeita agrediu a funcionária após ser flagrada furtando roupas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20 para atender uma denúncia de furto em uma loja de roupas.

Ao chegar no local, uma mulher estava detida pelos seguranças, ela foi pega na saída após uma das vendedoras perceber ela tirando os sensores das peças colocadas em sua bolsa.

Segundo a testemunha, no momento de abordar a suspeita a mesma a agrediu com um capacete, diante da injusta agressão ela foi levada a uma sala da espera para aguardar a chegada da polícia.

Questionada, a suspeita entregou a bolsa que tinhas duas peças de roupas furtadas, ela confessou ter cometido o crime com a ajuda de um desacoplador de sensor de segurança que havia pedido pela internet.

Diante da situação a suspeita e a vítima foram levadas para a delegacia para as providências que o caso requer.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação