Da Redação
Um homem de 52 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por tráfico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo na quinta-feira (15), no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. Com o suspeito, foi apreendido 45 tabletes de maconha, uma pistola, 10 munições, um carregador e uma balança de precisão.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada às 17h para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes. Segundo a denúncia, o suspeito utilizava uma arma de fogo para intimidar os moradores da região.
A equipe se deslocou para o endereço informado e encontrou o suspeito em frente a uma chácara. Durante abordagem, foram encontrado 3 porções de maconha. Questionado sobre a posse de arma de fogo, ele apresentou certo nervosismo e relatou que a arma, uma pistola calibre 380 com carregador contendo 10 munições, estaria em sua residência e que pertence ao seu filho, que está preso.
Durante diligência no quintal do imóvel, a equipe encontrou, embaixo de uma caixa d’água, uma caixa de papelão contendo 45 tabletes de maconha e uma balança de precisão.
O homem não informou a origem da droga e nem quem seria o responsável por ela. Ele e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências que o caso requer.