Da Redação
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30), em Primavera do Leste, por extorsão contra uma profissional do sexo. O criminoso ainda a forçou a manter relação sexual e a ameaçou de morte caso não fizesse o que pedia.
A vítima procurou a Delegacia de Primavera do Leste e relatou que tem uma página em um aplicativo e começou a conversar com a pessoa que se identificava como ‘sinistro’ e foi forçada a manter relação sexual e a extorquiu. Ele a obrigou a entregar 500,00 no dia 28 de dezembro.
Nesta sexta-feira, o criminoso a ameaçou novamente para que entregasse mais 500,00 reais, caso contrário, a mataria.
Uma equipe da Polícia Civil foi ao endereço do suspeito, no bairro Poncho Verde 2 e durante a entrevista, ele negou os fatos. Porém, em um celular dele apresentado por um familiar foi possível ver as mensagens da vítima informando que mandaria o dinheiro. Diante da informação, ele foi detido em flagrante e conduzido ao plantão da delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.
O criminoso foi autuado pelo crime de extorsão. Contra ele, os policiais localizaram e deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido em 2018, pelo juízo da comarca local pelo crime de estupro de vulnerável.