The news is by your side.

Prefeitura desiste de recurso no STJ que visava derrubar intervenção na Saúde de Cuiabá

0

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Procuradoria do município, desistiu do recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) que visava derrubar a decisão do desembargador Orlando Perri, a qual decretou intervenção estadual na Saúde da Capital.

A desistência foi formalizada nesta terça-feira (3), por meio de um pedido de desistência assinado pelo procurador-adjunto do município, Allison Akerley da Silva.

O pedido de suspensão de liminar estava nas mãos da ministra Maria Thereza de Assis de Moura, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele estava concluso para julgamento, mas não chegou a ser apreciado.

“O Município Cuiabá, já devidamente qualificado nos autos, vem à presença de Vossa Excelência, por intermédio do Procurador do Município que esta subscreve, requerer a DESISTENCIA da presente medida, com a consequente extinção sem julgamento de mérito, nos termos do disposto no art. 485 VIII do Código de Processo Civil. Nestes Termos,  Pede Deferimento”, diz trecho do documento.

A intervenção estadual na Saúde de Cuiabá foi decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso no dia 28 de dezembro. O procurador estadual Hugo Felipe Lima foi nomeado pelo governador Mauro Mendes (União) como interventor.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação