Três criminosos, de identidades não reveladas, foram flagrados por uma câmera de segurança, roubando um comércio na noite desta segunda-feira (2), no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes viram pelas câmeras de segurança o momento que o trio invadiu o local. Eles roubaram televisões e bebidas, os criminosos deixaram os objetos em um matagal para buscar depois.
O dono do comércio contou aos policiais que foi nesse momento que ele apareceu e impediu que os criminosos levassem os objetos roubados. O empresário repassou as características dos suspeitos aos policiais, que foram à caça dos criminosos.
Durante buscas, os policiais localizaram um dos suspeitos visto nas câmeras e durante interrogatório, ele confessou o crime e ainda entregou nomes e apelidos dos outros comparsas que estavam participando da ação.
Os policiais foram até a casa do primeiro capturado para fazer buscas e lá encontrou outro dos criminosos envolvidos no assalto. Durante interrogatório, o homem disse que não invadiu o local e explicou que sua função era de apenas vigiar e avisar os comparsas da aproximação de alguma viatura.
Diante dos fatos, os dois foram presos e levados à delegacia. O terceiro envolvido não foi localizado.