The news is by your side.

Gayer: “O futuro será todos nós em um paredão?”

0

 

O deputado federal eleito Gustavo Gayer (PL) fez um vídeo na tarde desta quarta-feira (4), denunciando a arbitrariedade contra o jornalista Paulo Figueiredo, que é neto do ex-presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo, último Chefe de Estado do governo militar. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, mandou bloquear as contas bancárias e cancelar o passaporte do jornalista.

“Sinceramente, eu não entendo o que está acontecendo com o país. Sinceramente eu não entendo como que a imprensa bate palmas para isso. A maioria das pessoas não querem nem falar mais. Estão com medo! [..] Será que essa situação vai continuar escalando até que um dia nós estejamos em um paredão?”, questionou Gayer.

Paulo Figueiredo teve todas as suas redes sociais bloqueadas no dia 30 de dezembro, mesmo dia em que seus colegas de emissora Rodrigo Constantino e Fernando Conrado também foram censurados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação