Da Redação
Seis pessoas morreram em um grave acidente na BR-163, na tarde de sexta-feira (6), em Rondonópolis. Quatro delas eram da mesma família. Elas estavam em um Toyota Corolla, que colidiu com um Chevrolet Ônyx, onde estavam outras duas vítimas.
As vítimas da mesma família são Demarcio Bocheneki, sua esposa Idalena Bocheneki de Oliveira Prado e as duas filhas do casal. Eles voltavam para Cuiabá, após uma viagem de férias.
As outras duas vítimas fatais, que estavam no Ônyx, foram identificadas como Maycon Douglas Silva dos Santos, 20 anos, e Jhenifer Sales Cardoso, de idade não informada.
Ainda não foram divulgados detalhes da dinâmica do acidente, que ocorreu em um trecho duplicado da rodovia.
Idalena era professora e trabalhava, atualmente, na EMEB Teresa Benguela, em Cuiabá.
O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento de Idalena.
“Estamos diante de uma tragédia imensurável, que interrompeu precocemente a vida de uma família. Idalena era uma servidora muito querida por seus colegas e, principalmente, por seus alunos, que a viam como exemplo de dedicação e amor a profissão. Desejo que nosso Deus conforte todos amigos e familiares”, disse o prefeito.
A secretária municipal de Educação, Edilene Machado, também prestou solidariedade a familiares, amigos e alunos. “Que todos possam receber de Jesus a força necessária para passar por esse momento tão edifício, que é o de dor pela perda de uma pessoa amável, dedicada, honrada e que era capas de cativar a todos que estavam por perto”, pontuou Edilene.