The news is by your side.

Carlinhos Bezerra confessa assassinato de casal e alega “crise neuropática” causada por diabetes

0

Da Redação

O empresário Carlinhos Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) alegou que teve uma crise neuropática, em decorrência de um quadro de diabetes, que lhe causou “forte emoção” ao flagrar a ex-mulher, Thays Machado, com um novo namorado, Willian Moreno.

O empresário prestou depoimento na madrugada desta quarta (18), após ser preso em uma fazenda da família em Campo Verde. Ele confessou que matou os dois a tiros e depois fugiu da cidade. Disse que houve falta de “inteligência emocional” e que “está muito arrependido do que fez”, mas não relatou como aconteceu o crime.

Carlinhos Bezerra deve responder por homicídio, com várias qualificadoras, como feminicídio, motivo torpe, sem chance de defesa e mediante emboscada.

O empresário matou o casal Thays Machado, de 44 anos, e Wiliam Cesar Moreno, de 30, na tarde desta quarta-feira (18) no Bairro Consil, em Cuiabá. O assassino estava do lado de fora do edifício Solar Monet, onde mora a mãe de Thays. Enquanto o casal aguardava um carro de aplicativo para irem embora, Carlinhos chegou em um Renault Kwid, parou o veículo e efetuou vários disparos contra as vítimas, que morreram no local. Conforme a perícia, cada uma das vítimas recebeu três tiros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação