The news is by your side.

Daniel Alves é preso na Espanha acusado de assédio sexual

0

Da Redação

Daniel Alves foi preso preventivamente nesta sexta-feira (20) por conta de acusações de assédio sexual contra uma mulher, no fim do ano passado, na Espanha. O lateral de 39 anos prestou depoimento na polícia nesta manhã e foi levado pela polícia direto para o julgamento, onde foi determinada a reclusão pela Justiça do país.

O caso teria ocorrido no dia 30 de dezembro. Segundo a vitima, o jogador a teria tocada sem permissão em uma boate de Barcelona. A mulher também alegou que Daniel Alves colocou as mãos por dentro da roupa dela. A mesma também teria ficado nervosa com a situação, e chamou a polícia, que chegou momentos após a saída do jogador do local. Seguranças e amigos da mulher também teriam presenciado o ocorrido. A assessoria do jogador negou as informações e disse que tomaria as medidas cabíveis contra as acusações.

Nesta sexta-feira, o jogador foi detido pela polícia espanhola após prestar depoimento em uma delegacia de Barcelona por conta das acusações. Daniel Alves foi levado pela polícia para a Cidade da Justiça, na Catalunha, logo em seguida. O Ministério Público do país, então, pediu a prisão do atleta.

Horas após ser detido pela polícia, a Justiça espanhola determinou a prisão preventiva de Daniel Alves. O jogador não terá direito a pagamento de fiança. De acordo com o jornal ‘El País’, o jogador, inclusive, já foi levado para a Penitenciária de Brians I, em Barcelona.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação