The news is by your side.

Câmara rejeita pedido de Comissão Processante contra Emanuel Pinheiro

0

Da Redação

 

A Câmara Municipal de Cuiabá rejeitou na manhã desta quinta-feira (9), mais um pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O requerimento, protocolado pelo vereador Dilemário Alencar (Podemos), recebeu apoio de apenas nove parlamentares.

No requerimento, Dilemário aponta a dívida que a Secretaria de Saúde teria acumulado. Segundo o relatório elaborado pela equipe de intervenção do Estado, a pasta possui uma dívida de mais de R$ 390 milhões. O município, contudo, afirma que a dívida não passa de R$ 203 milhões. O vereador também chamou atenção para a falta de medicamentos e médicos na rede pública de saúde do município.

Durante a leitura do pedido, Dilemário citou ainda a Operação Hypnos, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, que resultou na prisão do ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Célio Rodrigues da Silva.

Veja como cada vereador votou

Contra o pedido

Rodrigo de Arruda e Sá
Adevair Cabral
Wilson Kero Kero
Sargento Vidal
Dídimo Vovô
Kássio Coelho
Lilo Pinheiro
Luis Claudio
Mario Nadaf
Marcus Brito Junior
Pastor Jefferson
Paulo Henrique
Renivaldo Nascimento
Rogério Varanda

A favor do pedido

Demilson Nogueira
Renato Motta
Luiz Fernando
Edna Sampaio
Eduardo Magalhães
Felipe Corrêa
Maysa Leão
Michelly Alencar
Sargento Joelson

Ausência

Cezinha Nascimento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação