The news is by your side.

Mulher não aceita fim de relacionamento e mata ex

0

Da Redação

 

Alex Mota, de 32 anos, foi atropelado e morto na noite de domingo (19), em Guarantã do Norte (a 729 quilômetros de Cuiabá). A suspeita de cometer o atropelamento é a ex-mulher dele.

Segundo informações da Polícia Civil, ela não aceitava o fim da relação e havia consumido bebida alcoólica antes da colisão. O impacto da batida quebrou um poste e parte da região ficou sem energia elétrica.

Os dois teriam discutido em um bar e Alex teria deixado o local em sua moto, sendo perseguido pela ex. A mulher dirigia um Ford Fiesta e a vítima uma CG 125.

Quando os policiais chegaram, a mulher já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal e estava visivelmente alcoolizada. Alex já estava sem vida e embaixo do veículo.

A mulher estava medicada e não pôde ser ouvida pela Polícia.

Alex trabalhava como motorista da empresa Irmão da Van no Município.

Ele será velado a partir do meio dia desta segunda-feira (20) e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte, às 17h.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação