Da Redação
Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, executaram sete pessoas em um bar de Sinop, na tarde desta terça-feira (21). A dupla atirou nas pessoas presentes após perderem no jogo de sinuca.
“Foram dois suspeitos, um com arma longa e outro com arma curta. Chegaram após não lograrem êxito no jogo que estavam jogando, vamos dizer de sinuca ou baralho que eles estavam no local. Ele estava perdendo, foi na sua casa, segundo o relato das testemunhas, pegou mais dinheiro, voltou ao local e perdeu novamente, momento que esse suspeito, juntamente com outro foram no veículo, um pegou essa arma curta e rendeu todo mundo e mandou todos para a parede e o outro chegou com essa arma longa e já começou a desferir disparos, alvejando todos que estavam no local”, informou o tenente da Polícia Militar Romening Santos Silva.
Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos e sua filha, L.F.A., 12 anos, morreram ainda no local.
Elizeu Santos da Silva, 47 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.
Os criminosos são procurados e a Polícia Civil investiga o crime.
As imagens dentro do estabelecimento são fortes e mostram as demais vítimas caídas em poças de sangue.