Da Redação
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, um dos autores da chacina que matou sete pessoas em Sinop, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). A entrega de Edgar aconteceu horas depois de seu comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, ser morto por policiais militares do Bope.
Ele estava em uma casa na região do Bairro Jardim Califórnia. Após ser preso, foi algemado e está sendo encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas sete mortes.
Ao ser preso, Edgar disse que não tinha a intenção de matar a adolescente Larissa Frazão, de 12 anos.
O advogado saiu por volta das 8h15 da porta da delegacia e foi acompanhado pela equipe policial e imprensa, que foi uma das exigências feitas para que Edgar se entregasse.
Ele estava foragido desde que matou sete pessoas com o comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, em um bar de Sinop. O outro envolvido estava escondido em uma mata a 15 km da cidade, foi baleado em um confronto com policiais e veio a óbito em seguida, nessa quarta (22).
Logo após o anúncio da morte do comparsa, um áudio de Edgar falando que iria se entregar e dizendo que não queria nenhum tipo de confronto com a polícia circulou nos grupos de Whatsapp.