The news is by your side.

Policial Militar é executado a tiros dentro de casa

0

Da Redação

 

O soldado da Polícia Militar Marcos Gustavo Soares de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (26), no Bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. Ele teve a casa invadida por quatro criminosos encapuzados.

O pai do PM também estava na residência e teria ouvido os tiros. Ao verificar o que tinha acontecido, viu quatro homens encapuzados. Eles então pediram que se afastasse, e fugiram pela porta dos fundos.

Um vizinho da vítima relatou aos policiais que viu um dos suspeitos saindo do quintal com um revólver. O homem teria apontado a arma para testemunha, mas ao ver outro suspeito fugindo pelos fundos da casa, também correu. A testemunha ainda informou que ouviu barulho de um carro. O veículo pode ter dado apoio para os suspeitos durante a fuga.

Após a chegada da Politec, foi constatado que Marcos teve cerca de 14 perfurações de faca no rosto e foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

O PM foi preso por envolvimento na Operação Simulacrum, ocorrida em março de 2022. Segundo as investigações da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual, um grupo composto por policiais militares teria executado 24 pessoas simulando confrontos.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação