The news is by your side.

Enquanto deficiente é terrorista, MST é vítima

0

 

O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) usou seu perfil no Twitter no domingo (5), para criticar o tratamento complacente dado pelo governo federal aos grupos que invadiram áreas produtivas da empresa Suzano na Bahia enquanto exige rigor contra pessoas presas pelos atos do dia 8 de janeiro. O parlamentar chamou o caso de “inversão de valores”, ao citar a fala do ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, de que “só haverá diálogo se os dois cederem”. Ou seja, a Suzano, proprietária das terras, teria que ceder à chantagem do MST.

“Enquanto deficiente com laudo médico e auxílio-doença foi preso pelo Alexandre de Moraes (como vi com meus próprios olhos na Papuda) e é chamado de terrorista pelo PT e a imprensa, o MST invade e governo diz que deve ‘negociar’. País da injustiça e da inversão de valores!”, criticou o parlamentar. “Assumiram o comando de volta e agora querem dar provas que eles é que mandam mesmo. Esqueçam! A soberba e injustiça serão temporárias. Não há mal que dure pra sempre e o povo sabe muito bem tudo o que está acontecendo. A queda será muito mais rápida do que da vez passada!”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação