Da Redação
Uma mulher, de 33 anos, foi agredida por membros de uma facção criminosa por tirar fotos fazendo símbolo de uma facção rival nesta quinta-feira (9), em Sorriso. Os criminosos ainda foram atrás do marido da vítima, que acabou sendo baleado.
De acordo a Polícia Militar, uma funcionária da padaria informou que a vítima chegou pedindo socorro, com a mão na cabeça que estava sangrando. Ele afirma que a vítima não conseguiu explicar com clareza o que aconteceu, que não disse se foi agredida no bar ou se foi levada a outro local.
“Ela falou que tem três dias que chegou em Sorriso, que não conhece ninguém. Disse que amanheceu o dia em um bar ingerindo bebida alcoólica e que quatro caras, segundo ela de facção viram foto dela fazendo gesto com a mão e deduziram que ela seria de uma facção rival. Segundo ela, eles a amarraram, bateram nela e dispararam tiro na cabeça dela. Porém, no hospital o ferimento aparenta ser de pancada e não disparo de arma de fogo”, informou a PM.
Os bandidos usaram o celular da vítima, entraram em contato com o esposo da mulher e marcaram um encontro. Quando o homem se aproximava do ponto de encontro, foi alvejado por disparos que acabaram atingindo suas pernas. Ele foi localizado e segue internado no hospital da cidade.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.