The news is by your side.

Padre é encontrado morto dois dias após desaparecimento em MG, polícia suspeita de extorsão

0

Da Redação

 

Foi encontrado na quinta-feira (9), o corpo do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, que atuava na Paróquia de Santa Bárbara, no município de Fervedouro, em Minas Gerais. O pároco havia desaparecido na terça-feira (7), durante viagem a uma cidade próxima.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas viajou com um amigo, que também é padre, para a cidade de São Francisco da Glória, ainda na terça. Os agentes apuraram que ele teria almoçado por lá e, em seguida, retornado sentido à cidade de Fervedouro. A partir daí, a vítima não foi mais vista.

Segundo o delegado Glaydson Ferreira, que comanda as investigações, há a suspeita de que o líder religioso estivesse sendo vítima de extorsão.

“O que poderia ser a motivação estamos ainda investigando, mas tomamos conhecimento de que o padre, dias antes do sumiço, teria pegado quantias em dinheiro emprestado o que poderia levar a crer que ele estaria sendo extorquido ou outro delito”, disse.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação