Da Redação
O presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Lúdio Cabral (PT), afirmou que vai sugerir ao Plenário da Deliberações, durante a sessão ordinária de quarta-feira (15), que vai deliberar sobre o Decreto de Intervenção na Saúde de Cuiabá, para que a Comissão Temporária Externa da ALMT seja acompanhada pelos membros da Comissão de Saúde.
“Deliberamos por sugerir que os membros da Comissão de Saúde componham a Comissão Externa de Acompanhamento e sugerimos também que nosso vice-presidente da Comissão de Saúde seja o presidente da comissão de acompanhamento, o deputado Paulo Araújo”, afirmou o deputado Lúdio Cabral (PT), presidente da Comissão de Saúde da ALMT.
“Ele é o vice-presidente da Comissão de Saúde. Com isso vamos distribuir as tarefas que a comissão tem e, ainda, pelo fato de que Paulo Araújo ser o deputado que mais tratou dessa pauta na Assembleia Legislativa”, explicou Cabral.
No entanto, a decisão será tomada em plenário, possivelmente na sessão legislativa desta quarta-feira (15). Caso seja confirmada que a comissão externa seja composta pelos mesmos membros da Comissão de Saúde, os outros membros serão Lúdio Cabral, dr. Eugênio (PSB), dr. João e Faissal Calil (Cidadania).