The news is by your side.

STJ nega liminar e mantém intervenção na Saúde de Cuiabá

0

Da Redação

 

O Superior Tribunal de Justiça negou na noite desta terça-feira (14) o pedido liminar para suspender a intervenção na Saúde de Cuiabá. O pedido, feito pela Procuradoria da Prefeitura de Cuiabá na segunda-feira (13), tentava reverter a decisão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça (TJMT) que ratificou a intervenção na saúde de Cuiabá na última quinta-feira (9).

A Prefeitura argumentou que a decisão dos desembargadores se embasou em documentos obtidos de forma ilegal, afirmou ainda que a equipe de intervenção do Governo atuou de forma política e policialesca.

Agora, com a negativa do STJ, a intervenção será colocada em prática, após o governador Mauro Mendes (União) definir a servidora do município de Cuiabá, Danielle Carmona Bertucini, como a interventora.

O decreto do Governo do Estado sobre a Intervenção na Saúde de Cuiabá será analisado nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A casa deverá deverá formar uma Comissão Externa de Acompanhamento da Intervenção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação