O incêndio provocado no depósito de medicamentos da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante gerou um prejuízo é estimado inicialmente em R$ 10 milhões. É o que afirma o prefeito Eraldo Paiva (PT). De acordo com ele, todo o fornecimento de medicamentos e insumos de saúde para o município ficou comprometido.
Segundo Eraldo Paiva, além dos medicamentos, equipamentos de alto valor também ficaram completamente destruídos. “Tivemos uma destruição tanto na parte física quanto na parte de equipamentos, alguns que são modernos, para guardar vacinas, remédios queimados… A população toda está de luto”, disse o prefeito.
Ainda avaliando o prejuízo, o gestor disse que terá reuniões nesta manhã para traçar as estratégias para reposição dos medicamentos e fornecimento do que for necessário para as unidades de saúde que atendem os 115 mil habitantes de São Gonçalo do Amarante. “É um prejuízo enorme para toda a população”, resumiu.
Caos no Rio Grande do Norte
O Governo no Rio Grande do Norte não tem conseguido controlar os casos de terrorismo praticados pelos traficantes que estão querendo mordomias nas cadeias. O caos feito pela criminalidade abalado a população honesta e trabalhadora, fazendo com que o sentimento de insegurança e impunidade cresça exponencialmente.