Da Redação
Um menino de 4 anos foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (24) na zona rural de Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá). O crime foi cometido pela madrasta, de apenas 14 anos.
A criança foi atingida por dois golpes de faca – um do lado esquerdo do peito, acima do coração, e o outro no braço esquerdo.
O menino teria sido socorrido com vida, mas morreu a caminho da unidade de saúde.
A própria avó indicou que o crime foi cometido pela madrasta da criança. Policiais conseguiram fazer a detenção da suspeita, que teria confessado o crime.
A madrasta da criança foi apreendida durante as diligências e confessou o crime, dizendo que matou a criança porque a vítima seria muito “arteira”.
Antes de admitir o crime, ela deu informações contraditórias durante depoimento e apresentou duas versões à polícia, a primeira de que um homem tentou cometer violência sexual contra ela e matou a criança; depois ela disse que a criança teria cometido suicídio.
“A investigação não pode ser guiada apenas pelo depoimento da adolescente. Por isso, a Polícia Civil está fazendo diligências para apurar todos os fatos, como ocorreram, enfim, a dinâmica do crime que vitimou essa criança para chegar ao completo esclarecimento do homicídio”, destacou o delegado responsável pela investigação, Bruno França.
Outras pessoas ainda serão ouvidas na Delegacia de Nova Ubiratã, entre elas o pai da criança.