Da Redação
Um dos suspeitos que tentou matar o advogado Marcos Vinicius Borges foi preso na noite desse domingo (26), com um carro roubado, em Sinop. Ele tentou apresentar um nome falso, mas foi reconhecido.
De acordo com o boletim de ocorrência , uma equipe foi informada de que um Gol que havia sido roubado estava passando pelo centro da cidade.
Os agentes foram até o local e tentaram abordar o criminoso, que fugiu em alta velocidade. Após perseguição, ele acabou detido. Após constatar que o veículo tinha sido roubado em março deste ano, prenderem o homem por receptação.
O criminoso tentou dar um nome falso, mas na delegacia da cidade, o delegado Ugo Mendonça o reconheceu como sendo um dos bandidos que tentou matar o advogado Marcos Vinicius.
Agora, ele vai prestar depoimento à Polícia Civil. As buscas pelo segundo autor do crime continuam.
O advogado foi baleado no tórax na tarde do último dia 23 em seu escritório. Um deles ficou na recepção e o outro subiu até a sala do advogado e atirou contra ele. Em seguida, os criminosos roubaram um Ford Fiesta preto e fugiram. Dias depois, o carro foi encontrado.