The news is by your side.

Autora do ataque em escola nos EUA era uma ex-aluna transgênero

0

Da Redação

 

A polícia de Nashville, nos Estados Unidos, identificou a atiradora que abriu fogo na manhã de segunda-feira (27) na The Covenant School como Audrey Hale, de 28 anos, uma ex-aluna transgênero da escola, informou a Fox News.

Três crianças e três adultos foram assassinados no tiroteio: Evelyn Dieckhaus, 9, Hallie Scruggs, 9, William Kinney, 9, Cynthia Peak, 61, Katherine Koonce, 60, e Mike Hill, 61.

Hale supostamente atirou por uma porta trancada por volta das 10h13 para entrar na escola armada com dois rifles de assalto e uma pistola, então subiu as escadas para o segundo andar e abriu fogo. 

Dois policiais de Nashville entraram na escola e atiraram fatalmente em Hale por volta das 10h27, segundo a polícia. 

O endereço residencial de Hale fica a cerca de cinco quilômetros da Escola Covenant, de acordo com registros públicos. O FBI, o ATF e a polícia local isolaram a casa com uma fita da cena do crime na tarde de segunda-feira. 

Os investigadores encontraram um “manifesto” e outros escritos que estão investigando enquanto procuram um motivo.

Mapas desenhados à mão da escola com pontos de entrada detalhados também foram localizados na residência. 

Um perfil do LinkedIn e um site pessoal que parecem ser afiliados a Hale a descrevem como uma designer gráfica que cria logotipos para empresas. Ela se formou no Nossi College of Art em ilustração e design gráfico no ano passado. 

A Covenant School, fundada em 2001, atende alunos da pré-escola à 6ª série e está localizada a sudoeste do centro da cidade, no bairro de Green Hills, em Nashville. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação