Da Redação
Um dos bandidos que aterrorizou Confresa nesse domingo (09), na tentativa de assaltar uma empresa de transporte de valores, morreu em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Pium, na região oeste de Tocantins, na noite dessa segunda-feira (10).
A Polícia Militar fazia patrulhas pela região conhecida como “Canguçu”, em Pium, quando encontrou o criminoso. Ele correu para dentro da mata e foi perseguido pelos agentes. Durante o confronto o bandido foi atingido e morreu no local.
Com ele foi encontrado um vasto material bélico, como dois fuzis ponto 50, munições, capacete balístico e colete à prova de balas. Também foi localizado um motor de popa e galões de gasolina.
Na ocasião, o confronto foi de agentes da Força Tática e da Patrulha Rural daquele estado, que enfrentaram os criminosos. Nenhum policial se feriu.
O bando se dividiu e as equipes locais estão fazendo o cerco da área, com o apoio do Bope e da Polícia Civil de Tocantins, além das Polícias Civil e Militar de Mato Grosso. O Bope e a PM de Goiás também foram colocados à disposição pelo governador Ronaldo Caiado (União).