No dia 12 (horário local), foi divulgado nas redes sociais um vídeo de um homem preso por agredir sexualmente um grupo vulnerável morrendo ao tentar roubar a arma de um policial em uma delegacia.
O fato ocorreu no último sábado (08), em Fernandópolis (SP). Segundo informações, o homem cometeu um crime em Meridiano (SP) e fugiu.
Ele usou algemas quando estava prestes a tirar suas impressões digitais para roubar uma arma de um policial militar que havia cometido outro incidente.
Ele usou o momento que estava sem as algemas para tirar suas impressões digitais e roubou a arma de um policial militar que estava ali por outra ocorrência. Na ocasião, os dois entraram em luta corporal, e o suspeito de agressão sexual, efetuou quatro disparos, um dos quais acertou sua cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade, mas morreu no local.
A perícia foi acionada e o revólver do policial foi apreendido. Agora, as Polícias Civil e Militar vão apurar as circunstâncias da ocorrência. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que imagens da unidade policial foram disponibilizadas para o esclarecimento dos fatos. “A Corregedoria da Polícia Civil também foi comunicada”.