Da Redação
Ketlyn Santos Sanches, de 20 anos, morreu na tarde desta terça-feira (18) após uma carreta colidir na traseira de sua moto, na MT-358, em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). Ela era estudante de agronomia na Universidade de Mato Grosso (Unemat), no município.
O acidente aconteceu quando ela voltava da universidade, em um cruzamento próximo ao Posto Rodovia. Ketlyn aguardava para entrar e acabou sendo atingida pela carreta que vinha logo atrás.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a jovem, mas ela não resisitiu e morreu ainda no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a perícia no local e a Polícia Civil investiga o acidente.
Em nota, a Unemat lamentou a morte da aluna.
“Unemat expressa seu pesar pelo falecimento da aluna Ketlyn Santos Sanches, aos 20 anos, ocorrido nesta terça-feira (18), em decorrência de um acidente de trânsito. Ketlyn era aluna do 5º período do curso de Agronomia em Tangará da Serra e também uma das diretoras da empresa júnior Agro Júnior. O Câmpus de Tangará da Serra declarou luto oficial e suspendeu as atividades no período noturno desta terça (18) e no período diurno desta quarta-feira (19). Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda.”